sábado, 24 de janeiro de 2009

Recebi meu primeiro Selinho

Recebi esse Selinho da minha amiguinha Deise Merie - Obrigada minha lindinha
Há muito tempo foi dito : ¨Paz aos homens de boa vontade ¨.
E essa tão falada paz não se encontra em lugar nenhum.
Essa tão falada paz, que passamos a vida toda procurando
está dentro de nós, encontra-se em nossos corações, encontra-se
nos pequenos contatos que temos com a natureza.
Olhem ao seu redor e vejam a beleza do mundo.Olhem para
dentro de si mesmos e sintam sua paz interior.
Fechem seus olhos e sintam todo o ambiente que os rodeia,
fechem seus olhos e ouçam os sons musicais e divinos que os rodeia,
abram suas mãos e captem as energias que sobre elas jorram,
abram suas mentes e deixem que a paz de Deus por elas adentre,
abram seus corações e doem-se.
E assim, essa paz que vocês não percebem, mas que os envolve,
aumentará na medida em que aprenderem a doar-se.
Agnello

Estou dedicando esse Selinho a minha amiguinha Ivanise do Bloguinho www.baudeidéiasdaivanise.blogspot.com

Um comentário:

  1. Oi, Flavitcha!
    Nossa que surpresa boa!!! Eu estava viajando e cheguei hoje. Estou tentando organizar as mensagens, selinhos, postagens...
    Obrigada pelo carinho e pela homenagem!!!
    Amei!!!
    Desejo que seu 2009 seja de muita saúde, paz e amor!
    Beijinhos,
    Ivanise :)

    ResponderExcluir